Como obter visto americano de negócios?
02/01/2018
O que é permitido trazer do exterior sem pagar imposto?
16/01/2018
Exibir tudo

5 lugares incríveis para conhecer em Nova York

Nova York é um lugar tão incrível que torna-se difícil eleger uma atração. A cidade mais famosa da Costa Leste americana tem milhares de pontos turísticos, restaurantes, lugares históricos, museus e até mesmo Catedrais… ufa! Lugares para todos os gostos, bolsos e estilos. E essa é a principal característica da Big Apple: ela é democrática!

Foi um desafio, mas elencamos aqui 5 lugares que são incríveis e devem fazer parte do seu roteiro em Nova York:

1 – Empire State Building

Você pode não conhecer o nome, mas com certeza já viu o Empire State: o prédio ficou em evidência no filme “King Kong”, longa metragem que mostra o gigante gorila esbravejando no alto da torre. Inaugurado em 1931, já foi considerado um dos prédios mais altos do mundo com seus 102 andares.  O deck é aberto a visitação de turistas, de onde é possível ter a mais linda visão de Manhattan. Mas atenção: é preciso reservar o ingresso com antecedência e as visitas são pagas.

2 – 5a. Avenida

Que tal sentir-se dentro de um filme ou dentro da sua série preferida? A 5a. avenida tem esse poder de trazer os visitantes para um clima surreal: ali temos uma mistura de grifes, mansões, hotéis e pontos turísticos que já fizeram parte de muitas produções do cinema e da TV. Uma caminhada por essa avenida vai fazer com que você viva por alguns momentos o way of life nova-iorquino. Que tal comer um hot-dog enquanto passeia? Mais NY, impossível!

3 – Saint Patrick’s Cathedral

Ali mesmo na 5a. avenida, temos mais um lugar que vale a visita! A Saint Patrick’s Cathedral é o maior templo católico dos EUA. É interessante observar o contraste entre o estilo gótico da catedral com a modernidade dos outros prédios da 5a. avenida.  Construída em 1879, é inspirada nas igrejas da Europa, de onde foram importados diversos artigos para a construção. Acomoda 2.200 pessoas que podem apreciar vitrais coloridos, painéis históricos com imagens sacras e o altar da igreja, que é decorado com um belíssimo quadro de Nossa Senhora de Guadalupe. A entrada é paga e a visita dura entre 1 e 2 horas.

4 – Museu de História Natural

Vai visitar Nova York com crianças? O Museu de História Natural é parada obrigatória! Esse museu possui um acervo imenso, desde animais empalhados até meteoritos. A galeria mais visitada é a dos dinossauros, com mais de 600 fósseis e um esqueleto de Tiranossaurus rex. Também são bem disputadas as galerias do Planetário e do Mundo Marinho.  As entradas custam U$19 para os adultos, U$10,50 para as crianças e U$14  para os estudantes.

5 – Chelsea Market

Quer fazer umas comprinhas sem perder a sensação de ser um morador de Nova York? Vá ao Chelsea Flea Market. O local oferece uma infinidade de produtos: é possível encontrar frutarias, lojas de especialidades, adegas de vinhos, lojas especializadas em temperos, padarias, confeitarias, restaurantes, livrarias e lojas de presentes. E no último andar, você ainda pode encontrar empresas de comunicação e mídia, como o Google e o YouTube. Um passeio culturalmente rico e que você não precisa gastar nada. Difícil vai ser sair de lá sem comprar alguma coisa.

E aí, animado para conhecer a cidade mais cosmopolita do mundo? O primeiro passo é dar entrada no Visto americano. Somos especializados no assunto e podemos prestar toda assessoria para que você realize esse sonho. Entre em contato conosco e saiba como a ForVistos pode ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *