Quatro motivos para contratar um seguro viagem
18/10/2017
Festivais de música nos EUA: Qual o seu preferido?
18/10/2017
Exibir tudo

Aumente suas chances de obter o visto americano

Por mais que haja um senso comum de que entrar nos EUA para passeio ou moradia seja um bicho de sete cabeças, as coisas não são bem assim. Com a documentação correta e um bom desempenho na entrevista, seu caminho para a terra do Tio Sam será facilitado.

Porém, infelizmente, alguns fatores atuais como a crise econômica e o aumento da taxa de desemprego podem influir. Ainda, as relações diplomáticas entre os países que nada tem a ver com o passageiro podem ter relevância também.

Neste artigo, resolvemos focar em momento que gera medo a grande parte dos nossos clientes. Iremos desmistificar alguns pontos!

1. Chegue com antecedência a entrevista.

Mostre interesse e comprometimento. Lembre-se que você está pedindo permissão para entrar em outro país, com outras culturas e visão de mundo. Antes de tudo, é preciso respeito.

2. Esteja pronto para as perguntas

Demonstrar nervosismo pode prejudicar a entrevista. Logo, pense nas perguntas possíveis! Geralmente, dependendo do seu desempenho, algumas serão comuns:
Qual sua idade?
Qual sua renda?
Qual sua profissão
O que seus Pais fazem?
Para onde vai?
Quem está pagando sua viagem?

3.  Não minta

Você está frente a um entrevistador profissional. Ele saberá se você mentir. Além do mais, não é preciso. Com toda a documentação comprobatória e com objetivo real e claro de sua visita, não há motivo para que seu visto seja recusado.  Se ainda te restam dúvidas, nós da Forvistos podemos te auxiliar nesse processo. A presença de uma empresa consolidada no mercado pode ser um fator a criar uma empatia na entrevista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *