Como obter visto americano estudantil?
13/03/2018
Tudo que você precisa saber sobre a culinária Indiana
06/04/2018
Exibir tudo

Conheças as principais belezas naturais do Japão

É comum que ao pensar no Japão, a associação natural seja a tecnologia. Afinal a maioria esmagadora dos nossos gadgets são pensados e criados lá. É um país que respira tecnologia, mas não pense que ele não oferece prazeres vindos direto da mãe natureza.
O Japão conta com belezas naturais sim! Conhece-as na leitura seguinte! De uma lista vasta, selecionamos 5 principais:

1. Floresta de Bambu de Sagano, em Arashiyama
Uma floresta com bambus verdes tão longos que a vista se perde. Essa é uma definição básica da Floresta de Bambu de Sagano. É um dos destinos mais populares para quem visita o Japão, pois fica perto da capital, Tóquio. Um ambiente sereno, natural e pouco modificado pelo homem. Mesmo que seja uma experiência única, é importante notar que em altas estações a região fica lotada, prejudicando a visita.

2. Campos de Shibazakura
No caminho para o Monte Fuji, cresce uma vegetação pantanosa de cores rosa, branco e roxo. Um deleite para os olhos, os Campos de Shibazakura também são uma grande atração turística. Quando seu florescer está no auge, os visitantes reúnem-se no Festival Fuji Shibazakura. Se você se interessou pelo Festival, é melhor entrar em contato conosco para agilizar seu visto! O Festival ocorre entre abril e junho.

3- Parque Japonês Hitachi
Se nos tópicos anteriores você passou pelo verde, rosa, roxo e branco, agora é hora de deixar tudo azul. O Hitachi brilha durante todo o ano, então a todo momento a visita é válida. Porém, se você deseja ver esse azul todo em seu auge recomendamos os meses de abril e maio.

4- Osaka
Opa, pensou que nas cidades a natureza não iria se fazer presente? Em Osaka, principalmente em dia chuvosos, temos ruas repletas de pétalas cor de rosa, “conflitando” com o concreto. Um amante da natureza não deixa passar uma maravilha como essa despercebida!

5- Ilha de Aogashima
Por fim, guardamos uma surpresa para os aventureiros de plantão. A ilha que nada mais se trata de uma cratera de vulcão inativa, fica a 350 km de Tóquio e só pode ser acessada de barco. O visual é exuberante. No seu centro, encontram-se pessoas de vida simples. Uma experiência antropológica que fica para a vida toda.

Viu só? No Japão dá para ver mais do que vídeo games e celulares. Muito mais! A cultura é rica, a natureza é generosa e a viagem, inesquecível. Conte conosco para fazer desse sonho, realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *