Aumente suas chances de obter o visto americano
18/10/2017
O que fazer em Dubai?
30/10/2017
Exibir tudo

Festivais de música nos EUA: Qual o seu preferido?

Ah… Os Festivais! A chance de ver todos os seus artistas favoritos em um único evento enche os olhos de qualquer um. A cultura dos festivais já é realidade em nosso país, agora imagine unir toda a efervescência cultural de um evento assim a uma nova cultura? É uma experiência bem mais prazerosa. Explorar festivais mundo a fora é o
hobby de muitos e pode se tornar o seu.

Os EUA tem uma grande força nesse aspecto, não é estranho que um dos maiores festivais, o Lollapalooza, teve suas origens lá.

Pra curtir um festival fora das nossas fronteiras é preciso planejamento, afinal, o visto como turista é necessário. Obviamente, é um processo um tanto demorado e que exige entrevista, documentação e preenchimento de formulários.

Mas aqui queremos falar apenas da cereja do bolo. Vamos escolher o destino da viagem juntos?

Lollapalooza Chicago
O Lolla Chicago é o “pai” das edições no Chile, Argentina e no nosso Brasil. Ele é bem maior. Em 2017, seu headliner foi o seminal Paul Mccartney.

Coachella
O Coachella acontece na Califórnia e une música independente, mainstream e cultura alternativa, tudo em um único evento. Quem liderou o palco principal da última edição foi o Radiohead. É um festival muito procurado pelos famosos brasileiros.

Bonnaroo
Você lembra-se do último show do U2 no Brasil? Faz tempo né? Pois bem, a banda liderou o Bonnaroo 2017. O line-up é bem extenso e também contou com Tame Impala. A festa ocorre em Manchester, no Tennessee.

Governors Ball
Visitar a capital do mundo, Nova York e ainda aproveitar boa música, que tal? O line é mais “indie” e vai de Chance The Rapper, Childish Gambino a Tool e Phoenix. Sua chance de não ser a única pessoa que conhece as bandas mais “underground”.

E aí, animou para fazer as malas? A Forvistos pode te auxiliar para que você só se preocupe com a música. Etapas da obtenção do visto podem complicar a viagem.

Estamos aqui para evitar que isso ocorra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *