O que fazer em Dubai?
30/10/2017
China: 5 dicas de etiqueta para visitantes
09/11/2017
Exibir tudo

O que você precisa saber sobre Visto Australiano

País com 91% de território coberto de vegetação, a Austrália é um ótimo destino para
a família.Existem destinos padrões quando falamos de turismo internacional. Estados Unidos, Inglaterra e Japão são alguns dos mais procurados. Acontece que nosso globo é bem mais rico que isso. A Austrália pode ter muito a oferecer ao visitante!

Pense que lá temos Melbourne, cidade eleita por sete anos consecutivos como a melhor para se morar no mundo. Além disso, o país convive muito bem com o verde da vida selvagem, possui diversos parques dentro das metrópoles, além de vastos parques nacionais.

Existem algumas etapas para se conseguir o visto de visitante na Austrália. Te ajudamos! Lembramos que essa é apenas uma INTRODUÇÃO ao processo. A compreensão ideal, só pode ser oferecida no nosso departamento.

1. Conheça o departamento de imigração australiano

A Austrália tem um site reservado para aqueles que desejem visitar, morar ou trabalhar no seu território. Nele, você passa por um questionário em inglês, portanto é necessário domínio da língua. Para evitar ser barrado logo nessa etapa, é ideal uma orientação de como responder essas perguntas.

2. Pague a taxa

Com cartão de crédito internacional em mãos, após o cadastro, é hora de pagar uma taxa simbólica. Lembre-se que não adianta ir à lotérica mais próxima para fazer o pagamento! Este só pode ser feito online.

3. Tenha os documentos necessários em mãos

A documentação é parte importante de qualquer imigração! Porém cada caso é um caso. Fatores como idade, motivo da viagem, comprovantes fiscais, serviço militar podem ser pedidos ou não. Para um resultado mais personalizado, sugerimos uma consulta na Forvistos. Ao entender suas intenções, podemos afirmar quais seus documentos a dispor.
O tempo estimado de processamento do requerimento de visto para brasileiros é de 10 dias.

Esperamos que você pense sobre a Austrália como um amigável lugar para visita, e quem sabe no futuro até morar. Independente do seu objetivo, nós estamos aqui para auxiliar-te na obtenção do visto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *