Orlando em 2018 – Novas atrações
09/11/2017
Mídia sem fronteiras – vistos para Jornalistas
22/12/2017
Exibir tudo

Os 5 melhores destinos para Lua de Mel

O casamento sela a união, mas é na Lua de Mel que se consolidam memórias inesquecíveis para o casal. O difícil mesmo é decidir qual o destino dessa viagem!

Por isso, nós selecionamos cinco cidades pontuais que agradariam qualquer casal. Ainda, como sabemos que existem deveres a serem cumpridos antes de embarcar no avião, demos algumas dicas sobre a obtenção do visto para esses lugares, quando necessário.

1- AUSTRÁLIA

Com uma fauna e flora singulares, a Austrália é um país que causa curiosidade no imaginário dos viajantes. E pode ser mais exótico ainda para quem procura um certo ar de romantismo, mas não se engane! Há boas surpresas nesse destino, principalmente para casais amantes da natureza.

A capital Sydney fica às margens da Baía do Pacífico, com águas azuis que harmonizam perfeitamente com o verde presente em toda beira-mar. É possível encontrar belas praias como a Praia de Bondi, localizada ao sul e preferida dos surfistas. Não deixe também de visitar o Opera House e os museus. Para aproveitar tudo isso, o casal precisa de Visto Australiano.

2- CANADÁ

Uma palavra para definir o Canadá: multicultural. Nas principais cidades, o moderno convive diariamente com tradições européias e britânicas. Lembrando que é necessário visto ter o visto canadense para viver essa experiência.

As principais cidades para visitar são Toronto e Fogo Island. Ambas ficam localizadas na costa leste do país e tem uma rica agenda cultural com muitos eventos. Em Toronto, não deixe de visitar a CN Tower, terceira torre mais alta do mundo, onde os visitantes sobem em um elevador panorâmico e apreciam uma vista da cidade que é de tirar o fôlego.

3- SÃO FRANCISCO

São Francisco é uma ótima alternativa para aqueles que querem fugir do amável caos de cidades norte americanas como Nova York e Miami. Mesmo ainda sendo uma metrópole tal qual, as ruas de São Francisco ainda carregam um ar pueril, para deixar o carro de lado e passear nos seus bondinhos. Para os casais fitness, a cidade é conhecida por investir em alimentação saudável.

O visto para turismo é necessário para entrar nos EUA. Dentre outras exigências, seu passaporte precisa de pelo menos 2 páginas em branco, Formulário DS-160, comprovante de pagamento da taxa MRV e documentos comprobatórios de trabalho e estudo.

4- CANCÚN

Amor em forma de espreguiçadeiras azuis, frente a o mar mais bonito que você pode esperar. Cancún é sucesso entre os brasileiros, mas a cidade não oferece só festa. Suas belezas podem ser aproveitadas a dois também! Se a sua lua de mel pede conforto e belezas naturais, essa será uma visita inesquecível.

É preciso lembrar que se seu voo fizer escala dentro dos Estados Unidos, o visto de turismo ou de trânsito será pedido.

5- TOKYO

Nem só de anime e mangá vive o Japão. Acredite, o país propõe vários destinos apaixonantes. Em Tokyo, é possível amar frente ao avanço tecnológico ou a cultura milenar. Experimente uma passeio no teleférico do Parque Nacional Hakone. De cima dele, o casal poderá contemplar o adormecido vulcão que dá nome ao parque.

Para descobrir a cultura oriental é preciso de visto. Como o período de Lua de Mel não passará de 90 dias, a categoria enquadrada é o visto de Curta Permanência. O melhor é que ele se mantém válido até 3 anos.

E aí, deu pra se apaixonar? Com quem se ama, todo destino se torna especial. O que pode ser um pouco chato são os processos de passaporte e visto, mas estamos aqui para auxiliá-los no que for. Qualquer dúvida, é só entrar em contato aqui mesmo em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *