Os tipos de vistos para o Canadá
05/02/2018
Como obter visto americano estudantil?
13/03/2018
Exibir tudo

Os principais pontos turísticos de Sidney

Considerada a maior e mais populosa da Oceania, Sydney foi fundada no final do século XVIII pelos colonos britânicos às margens da imensa Baía do Pacífico. É a capital de Nova Gales do Sul e não da Austrália, como é o senso comum.

Sydney é uma cidade com excelente urbanização, empresas multinacionais, movimento constante de pessoas e veículos, mas não se engane: Ser cumprimentado por um estranho com um sorriso ou curtir uma praia após o expediente de trabalho é comum. O estilo de vida australiano é acolhedor e despretensioso.

Conheça alguns dos principais pontos turísticos que você pode encontrar nesse fantástico destino:

– Museus
Sydney tem uma quantidade enorme de museus que valem muito a visita. Destacamos Australian Museum que é uma verdadeira enciclopédia de história natural, tendo inclusive ossadas de dinossauros em suas exposições. Visite também o Art Gallery of New South Wales, onde encontram-se expostas obras de Rembrandt, Cézanne, Rodin, Monet, Van Gogh e Picasso.

– Sydney Opera House
Símbolo da Austrália, a casa de Ópera de Sydney é uma das construções mais conhecidas do mundo com capacidade para 2690 espectadores. O que muita gente não sabe é que o arquiteto idealizador do projeto o abandonou antes da conclusão. No ano passado, foi iniciado um projeto de remodelação da estrutura mas os concertos prosseguirão normalmente.

– Ponte da Baía de Sydney
A Ponte da Baía de Sydney liga o centro financeiro de Sydney com a costa norte, residencial e comercial. Concluída em 1932, demorou 8 anos a ser construída e até 1967, era a estrutura mais alta da cidade. De acordo com registros do Guinness Book, é a ponte mais larga e também é a ponte de arco em aço mais elevada do mundo. É também a ponte em formato de arco mais longa do mundo.

Vamos fazer as malas? Antes de embarcar, é necessário dar entrada no Visto Australiano. Outro ponto importante a acrescentar é que para esse destino, a vacina contra a febre amarela é obrigatória. Basta se vacinar no posto de saúde de sua preferência e comparecer a algum escritório da ANVISA para emitir o certificado de vacinação internacional, procedimento rápido e gratuito.

Nós da ForVistos nos orgulhamos em ter ajudado milhares de pessoas a realizarem o sonho de estudar, trabalhar ou simplesmente conhecer outro país e cultura. Nossa assessoria especializada em vistos consulares existe para ajudar a tornar seu sonho possível. Fale conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *