Montando um roteiro de viagem para Cuba
07/08/2018
Exibir tudo

Visto americano negado: O que fazer?

A frustração vem logo após o resultado. A cabeça gira, os planos parecem se esvair entre os dedos e a oportunidade tão desejada por milhões parece ser desperdiçada de forma boba. Ter o visto americano negado é uma sensação indescritível – e, infelizmente, bem distante do bom sentido da expressão. Com isso, obrigações podem ser descumpridas ou a realização de um sonho pode ser adiado.

Os fatores que podem ter levado a não aceitação são diversos, transitando entre os erros mais básicos até condições estritamente proibidas por lei. De qualquer forma, após o revés, é importante saber de que forma proceder e entender o fator que levou a não concessão.  Durante esse período, é necessário manter a calma e buscar uma avaliação especializada sobre os pontos para conseguir obter êxito na próxima tentativa.

Revise todas as exigências do visto que você deseja e do qual se aplicou, releia todas as regras e etapas do processo de aplicação, principalmente o formulário DS-160. Informações incompletas e pequenos deslizes de planejamento podem interferir diretamente no resultado. Ter que lidar com toda essa burocracia sozinho também pode desestabilizar seu emocional, dificultando o seu diálogo durante a entrevista consular e prejudicar o resultado final.

É importante pensar à frente e evitar ter mais custos com novas tentativas. Caso você queira saber detalhadamente sobre os pontos que podem ter contribuído para o impedimento da sua entrada em solo americano, basta entrar em contato com a ForVistos.

Somos responsáveis pelo acompanhamento total do processo de cada cliente, desde a análise da documentação até a entrevista do visto. Agendamos entrevistas, pagamos as taxas, preenchemos os formulários e passamos toda a
orientação para a entrevista, tornando o processo mais ágil e garantindo a sua satisfação final.

Ter a documentação bem preparada, um discurso coerente e o formulário preenchido corretamente são fatores essenciais na solicitação do visto. Portanto, confie em quem tem sete anos de experiência no mercado e mais de 20.000 vistos aprovados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *